Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Demoníaco...





Maldito, filho da puta... lazarento!


Não eu não tou falando de nenhum político, muito menos dos operadores da claro (porque eles liga sempre na hora do almoço!). Estou falando em ciúmes.

Houve um tempo em que eu acreditava nas pessoas... Não vou mentir que ainda acredito, por isso venho me decepcionando tanto, acontece que agora eu acredito desacreditando, e essa é uma diferença lógica.
Nesse tempo, eu pensava: “pow eu sou uma pessoa boa, não mereço esse tipo de coisa e não preciso ter ciúmes das pessoas”.Pois é galera eu mentia pra mim mesma.

Se a Angelina Joulie que é linda, se dá ao direito de ter ciúmes, imagina eu que sou feiosinha. Depois dessa afirmação vocês viram como a minha Auto-estima está baixa! Pois é ... mas isso não vem ao caso.

O ciúmes é uma coisa louca, por motivos óbvios:
1º Quem tem ciúmes manda para o parceiro a mensagem subliminar que isto se dá porque o ama demais. Em outras palavras: você tem ciúmes e seu peguete se acha a ultima bolacha do pacote!
Por isso a melhor coisa a se fazer é não demonstrar ciúmes...

2º Não se pode segurar quando se está com ciúmes, as pessoas vêem a chama nos seus olhos, muitas vezes a chaminha salta pra fora e todo mundo vê no balãozinho em cima da sua cabeça a imagem de você matando a(o) filha(o) da puta que ta mexendo no que é seu!
E sempre vem um IDIOTA pra dizer que as pessoas não são objetos, que elas não te pertencem e por isso você não pode ter ciúmes delas, e vamos então para o 3º item:

3º Na cabeça doentia do ciumento a coisa acontece mais ou menos assim: “PUTA MERDA é meu (minha) namorado(a), é claro que é minha propriedade, você quer que eu faça o que? Urine nele para demarcar território e poder manter você longe?”
é isso é forte. Mas a mínima pegada já faz fumegar no intimo do ciumento e ele pode comer o rim de alguém na frente de todo mundo... é rapaz a coisa é feia.

4º Ciúmes dói... Você se sente uma cebola, pra não falar que todo mundo fica olhando (ninguém percebe é só na cabeça demente do Ciumento). A pior parte é quando perguntam: “Porque você ta vermelha?”

5º O ciúmes faz-nos ter medo de ficar divididos entre nós mesmos e o amor, de um lado tem o orgulho, que manda a gente seguir sozinho, e o coração que nos manda perdoar...


A única questão é... Ciúmes é coisa do capeta !

2 comentários:

Cassiana disse...

nossa! rss
ciúme é medo...
ui...

alessandra disse...

Ciumes é uma coisa q machuca o parceiro.mais que agente num vive sem . então num nos sentimos amada