Pages

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ser ou não ser Eis a questão...



Não preciso nem avisar que eu sou gorda! Não gooooorda Goooorda Baloooofa... Sou só fofuchinha! ^.^ Tipo a Mônica sem aqueles dentões lá, mas não a Mônica de mangá porque ela é bem magrinha agora. Mas repetindo: eu sou gorda!


Ponto.
Se eu disser que sofro preconceito por ser gordinha eu vou estar mentido, afinal foram poucas as vezes que eu me vi impedida de fazer alguma coisa por ser gordinha (a não ser tentar entrar em uma calça que é visivelmente menor que eu. Mas isso a gente abafa!) e garotos também nunca faltaram né... (me achando) Mas a escola, 5ª série, foi um período difícil apelidos não faltaram né, as crianças sabem ser cruéis.
Sempre procurei valorizar (esconder o que é feio) as minhas gordurinhas mas nunca fiquei usando essas coisas esquisitas que as pessoas usam tipow:

ABY ACTION FLAYTOR SLIM, com ele você reduz peso e medidas em até duas semanas!
Ligue agora para EMOTION SHOP e peça já o seu. Na compra do primeiro você leva o
segundo inteiramente grátis e ainda um creme/gel (ou uma nécessaire com a
propaganda da marca e uma toalinha de rosto do tamanho de um lenço) para reduzir
ainda mais as suas medidas!”

Nunca fui disso primeiro porque essas coisas não funcionam e segundo porque são caros e eu não tenho cartão de crédito (ainda!).
Sabe o que mais me deixa irritada é que se você compra um chocolate ou creme de cabelo que não é o que diz na embalagem você reclama, xinga, volta na loja e briga com o vendedor certo?
Usar essas coisas é fazer a MESMA COISA! Arrumar a embalagem e arruinar (mentalmente) o produto. Se alguém for me “comprar” (Tom ) eu espero que seja pelo que eu realmente sou, e não por uma propaganda enganosa de mim mesma.
O fato de eu ser king size não prejudica nada ta! Pergunta pro Tom...
Acho que vou sair por aí e fazer como a Preta Gil, vou tirar foto pelada, briga com todo mundo e dizer toda hora que eu sou gostosa (Quem vê pensa!). Eu acho muito legal o que ela faz, mesmo dizendo que queria ser magra ela não deixa de ser bonita nem feliz, e isso é o que importa não é?
Mas o fato é que eu gosto de ser golducha e ter tudo redondinho é uma característica minha, assim como o Silvio Santos é brega, o Ozzy é estranho e o Gugu é velho, eu sou gorda.
Ce la vi

4 comentários:

Studio Make disse...

Ahhhh Amor!
Vc sabe que eu não ligo pra essas coisas...
E lembre-se que a Monica é golduxa mas todo mundo gosta dela [até o Cebolinha!]

rsrsrsrsrs

[adorei o template, parabéns!!!!]

bjss

Tam... disse...

vc queria ser Gordinho!!
NA NA NA NA!

Anônimo disse...

PARA AMAR UMA GORDINHA

Para se amar uma gordinha, antes de mais nada
Faz-se necessário achá-la!
Não, não se acham gordinhas por aí!
Gordinhas são como um vinho muito raro,
Fruto de uma colheita precisa,
No tempo certo,
Da uva perfeita,
Da maturação exata.

Procure, converse com quem sabe,
Peça ajuda a quem tem!
E com toda a calma, achando uma,
Com o coração na mão,
Declare-se apaixonadamente!

Uma vez resolvido este problema,
Trate de aprender algumas coisas:
A diferença entre a sacarose e a sacarina,
Entre um almoço e um lanchinho,
Mas, principalmente,
Aprenda a diferenciar,
O “amor vamos comer uma coisinha!”
Do “querido, vamos fazer uma boquinha!”

Procure não misturar,

O ato com o prato,
O teso com o peso,
O come com a fome,

E trate de viver feliz e em paz!

Anônimo disse...

king size hauhauhauhau!!!