Pages

domingo, 19 de outubro de 2008

Falando... Falando...Falando...




Caralho...

Eu falo demais, muito mesmo, a maioria dos meus professores reclama disso. Mas falar é tão bom, esses dias eu fiquei sabendo que o Che Guevara fez um discurso de 16 horas! Tipow, é mais ou menos novecentas pessoas olhando pra sua cara e você falando, falando e dizendo o que você pensa. Caramba que delícia!


Meu pai diz que eu falo demais por que sou mulher, o coitado teve a infelicidade de se localizar em uma família com cinco mulheres... e meia, afinal a Isa também fala bastante.

Aqui ninguém dá muita importância pra o que eu falo não sabe, mas não tem problema, quando chega sexta feira (hojeeeeee \o/) o Tom me liga depois da meia-noite (ou seja sábado né!) e a gente fala atéeeeeee às 5 da manhã no telefone!(fica preocupado não a franquia é baratinha! 39 Centavos) Então eu desconto tudo que eu “não conversei” durante a semana.

Modéstia parte eu tenho uma capacidade muito grande de fazer os outros me escutar, isso só não funciona aqui em casa... é por que eu sou a caçula.

A vantagem é que falando eu consigo TUDO, desde boletins até namorados! Afinal vocês pensam que eu peguei o meu “uon-uon” como!? Falando, e falando, sendo a “melhor amiga” (mentira sempre estive cheia de segundas intenções! Srrsrs...).
Voltando a falar do meu pai, eu tenho pena dele, ele é o que menos fala e o que faz os gostos de todo mundo. Ele está tão acostumado a ser extorquido que quando eu peço um abraço pra ele, ele já vem dizendo que não tem dinheiro! Rsrsrsrsr

Enfim...
Falar é uma arte!
Proibir-me disso é tirania!
Bom quando eu bebo (aconteceu uma vez só!) solto o meu “eu interior” e me torno uma das pessoas mais quietas do planeta... até dormir... ou comer...

4 comentários:

Unknown disse...

coitado do meu tiu sofre na mao da tam kkkkkk

Studio Make disse...

Mentira, mentira, MENTIRA!!!!!

Como assim "sempre com segundas intensões" se uma vez [a muito tempo atrás, antes de tudo e de como] vc disse:

-Não adianta! Vc não faz meu tipo!

Pffffffff!!!!!!!

Hein? Hein? Hein??????

Tam... disse...

Agora faz né!!!
Você me caiu como uma luva!
srsrsrsr

Nessa disse...

Realmente Falar é uma arte !!!

Eu também adoro falar, ás vezes sei que exagero.
Todo mundo fala que eu sou tagarela rssrsr, lembro que na escola quando tinha reunião os professores falavam pra minha mãe que eu era boa aluna,tinha boas notas,porém falava demais.
Porque tipow isso podia atrapalhar o rendimento dos meus colegas, pq eu falava falava, mas sempre fazia as lições,já eles não.Mas eu nem percebia.rsrsrsrs.
Só que admito que isso me atrapalha ás vezes,pois quando é pra mim ficar de boca fechada, eu solto o verbo, aii já viu!!
Estou melhorando quanto a isso,evito falar demais quando não é conveniente.
Está difícil!!!! rsrsrsrs