Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Comment tu t'appelles?




Com certeza, todo mundo já pesquisou o significado do próprio nome, na minha pesquisa eu não me decepcionei não:

Tamara = Árabe, nome de fruto da tamareira. Realiza seu trabalho com paixão. O afeto e o carinho sempre benéficos. O dinheiro é necessário para que não se dependa de ninguém.
e para decidir-se por si mesma.


Pra ser mais específica, meu nome é Tamara Rafaela Ferreira. É minha mãe foi um pouco má.Tamara é lindo, Rafaela também, mas juntar os dois foi a “cloaca da cobra” ein!
Parece nome de atriz de novela mexicana!
(fato importante: realmente houve uma personagem de novela mexicana chamada Tamara... Let it be!)
Toda vez que chamam meu nome inteiro fica uma coisa mais ou menos:

E no último capítulo Felipe José estava prestes a declarar seu amor:
“Tamara Rafaela, Eu te amo!”.


Puta merda ein!!!

Lista de nomes para novelas mexicanas/argentinas:

Airton Jean
Renan Fernando
Jéssica Iara
Gláucia Franciellen
Jair Henrique
Carla Fernanda
Priscila Gabrielle
Ellen Fabiana
Cleverson Carlos

Outra coisa de louco é ortografia de nome de pobre:

Uólace Uillian
Waldyvino
Jéssyka
Mixel
Mayze

*Quase precisamos da tecla SAP ein!

Pais, provem o amor pelos seus filhos, colocando bons nomes neles!
Eu decidi que minha filha vai se chamar Sarah. O Tom escolheu Matheus, é um nome que me agrada muito. Mas vamos deixar pra falar disso daqui a 10 anos, ok?

Já que eu estava nessa pilha de nomes, pesquisei, e fora saber que meu nome é árabe , que tem um livro chamado “A tartaruga Tamara”, e um filme chamado Tamara, (nele uma menina fica má e mata todo mundo! Tipow “Carrie a estranha”) eu descobri que pessoas que tem o nome iniciado com T são pessoas Intelectuais e honradas...

Mas e a Tati-quebra-barraco???
Ein?
(merda, por valores empíricos ridicularizei meu nome!)

Será que se eu me chamasse Bete, Ana ou Felipa eu seria a mesma pessoa?
Se o homem for realmente produto do meio, sim eu seria. Mas e aquela história de que todo Gabriel é pentelho, e que toda Sarah é esperta?

Será que ele nos modela ou só nos classifica?
Tem uns malucos que dizem que na realidade fui eu quem escolheu meu nome.Mas eu lembro que não foi! É sério!

De qualquer modo gosto de ser Tamara, ainda que Tamara Rafaela, assim não corre o risco de ficar com vergonha quando minha mãe gritar meu nome do portão.
Imagina:

“Adolfa, vem lavar a louça!”

...

14 comentários:

Anônimo disse...

Ow Tamara Rafaela, tudo bem ter nome estranho e coisa e tal, mas ai Sarah e Matheus tudo com H, vc acabou de escrever que quer nome simples e coloca H, para que H, H não acrescenta em Nada. digamos , Omem, Onesto, ta legal com H a palavre (escrita) fica mais bonitinha, mas não muda em na o som, coitadinha da Sarah e do Matheus que toda vez que for dizer os nomes para alguem escrever, vai dizer:
- É com H no final. ou
- Depois do T tem H.
AFF isso tbm ninguem merece.

Ha e só mais uma coisa, vc esqueceu de colocar Ebenesio Ambrosio e DeboraH Aparecida....AFFFFF

Tam... disse...

verdade!!!!!!!!!!!!



Diga seu nome Glaucia franciellen!
srsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Glaucia Franciellen Ferreira de Freita não esquece o sobre nome TA...kkkk

Studio Make disse...

Bom...

Meu nome é lindo. (ponto)
Diferente, foda, ninguém tem igual... Uma beleza!

Agora... Realmente é uma bosta ter que ficar explicando que meu nome é sem H, sem S, é com Z, não tem acento...

Puta merda!!!!! É por isso, simplificando tudo, é melhor mesmo que me chamem de Tom!

[Não quero nem saber!! Vai ser Matheus!!!]



[Vivem confundindo meu nome com Matheus... Let it be...]

rsrsrsr

Anônimo disse...

Capaz... Com seus olhos verdes quem liga pro nome né!
rsrsrsrsrrsrsrs


ass: Fel

Anônimo disse...

Post simplesmente perfeitooo....
Adoreiii...
E vai ser Matheus??

Tam... disse...

Sarah!

Studio Make disse...

Ficou bem legal!!!

[a contagem de comentários para um post exclui todos os que VOCÊ escreveu!! rsrsrsrsrsrs]

bjOO... Te amo!

Tam... disse...

Mesmo assim é um recorde!

Anônimo disse...

Ahhh sorte q minha mãe não complicou colocou logo um comu´... bom éla disse que penso q quando eu fosse aprender a escrever seria mais facil gosto do meu nome... mas não sei o signigficado alguem procura e me envia...-n.... hum detalhe quem disse q seu nome é o que sua mãe te deu.. isso foi éla que faloww mas se vc quiser se chamar SLa... hã Adalbertino tudo bem a vida é livre vc q escolhe shuahshauhsuahs ..... tah tha chega de escreve.... AAsssssss: mArCeLo....(Celo)
Ps daqui um mes to sem emprego se alguem quiser me contrata pra diaristO a unica coisa q não faço é limpa a cestinha do VAso.. ashuahsuhashuasuas q merrda hein...

Anônimo disse...

Easily I assent to but I think the post should secure more info then it has.

SANDRO ORTEGA PEREIRA disse...

Sandro

Carlos Eduardo

Wagner ou Vagner Carlos

Antonio Murilo

E tem essse obceno que acreditem existe mesmo:

Hennis Mastromano

Acho que os pais deixaram pra registrar esse filho no final da quarentena pós parto... Aí a unica coisa q o pai tinha na cabeça era algo parecido com esse nome!

Q coisa!

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat ebook[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known methods to build an income online.

Anônimo disse...

Francisco Marcelo também é nome de novela mexicana. Mas eu já vi isso no mundo real. Coitado do piá!