Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

4º DI



Na realidade eu não tinha contato nenhum com a maioria delas, ainda mais por ter passado um ano estudando a noite.
Eu acredito muito nas pessoas que estudavam comigo no noturno, são determinadas e guerreiras, mas pela minha idade e jeito.
Eu não fui bem recebida. Para Elas eu digo que sinto muito, pq podia ter sido melhor.
Já de manhã, todos têm a mesma direção e mesmo senso de humor, a melhor parte é sempre a discussão que surgia do nada, e sem mais nem menos sumiu... Ninguém mais briga (a não ser com os professores?!).
Orgulho-me muito disso...
Perceberam a nossa força?
É com essas meninas eu fui longe, e espero muito poder ter a honra de estar lá, dia 18 de dezembro, me formando junto com vocês, lembrando dos quatro anos sofridos dentro do Costa Viana e pensando em como eu vou aproveitar o magistério na minha vida. Mas sem nenhum centímetro de arrependimento e agradecendo pela companhia de vocês.


Adri ( Ei ela tava na apresentação do Cupido! rsrsrsrs)
Aline Maria
Aline
Ana (Aquela que grita!)
Andressa
Xunevas (irmão da Andressa e briguento que nem ela! Mas a gente amaaaa!)
Bia(Raqueli) rsrsrsrs!
Camila ( Ei ela também tava na apresentação do Cupido! rsrsrsrs)
Camila (é tem 2 sim!)
Carol(minha prima!\o/)
Daí (operação... ? sei!!)
Deeeeeebra!
Débora (Ela teve um bebê!)
Endiara ou INDIANARA... srrsrsrs!
Flávia
Fran(“eta baixinha porreta!”)
Gis/Giz( tendeu? Rsrsrsrrs)
Jeny! (Eita a calcinha aparecendo!)
Juliana J.(nossa polonesa)
Jú(Falannnnnnnnte...)
Laís ( A bruxa da sala!)
Mônica (braaaaavaaaa!srrsrsrsrs!)
Rudá( ai meu Deus)
Samy(xuxuzona!)
Sheeeeerrrrrrrron(imitando o Ozzy!)
Xuxa/ Shepa / Sheila (a Rainha dos baixinhos!)
Simoneeeeee!
Thaiza
Talita(quetinha!!)
Marj (seguuuura a franga!)
Maya (nossa negona!)
Malária( ela tem medo de escuro srrsrsrsrs!)
Manu ( vive quebrando alguma parte do corpo... cuidado pra não virar o Samba-Lêlê!)
Eu... Tam... a Cyndi Lauper!

Eu Adoro muito todas vocês! Obrigada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo e até acredito que sentirei saudades dessa turma.
Ocorreram diversas confusões, mas sempre nos divertimos. Um bom exemplo, é o dia que "alguém" perdeu o celular. hauhauhauhauhua
Ah! Eu não tenho medo de escuro... Só não me dou bem com quem aparece nele. ¬¬

Pri Sampaio_ Codinome:Malária

Tam... disse...

Malária!
fica quieta vai sua cagona!

Unknown disse...

Tambem concordo com vc tamara.....
Apesar que eu ñ falo com muita genti da quela sala....ashusahsa..
mais ñ é pq ñ gosto delas é pq ñ tenho assunto msmo...ashuashausahsu
mais achu que sentirei falta... dessa galera um tanto complicada....rsrsrsr
Priscila tem medo do escuro....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjssssss
Laís___ A BRUXINHA.