Pages

sábado, 9 de agosto de 2008

Going to Canada...

Meus pais estão no meio de um processo de imigração, e a idéia surgiu em 2006 quando meu tio começou nessas idas e vindas de lá (Canadá) para cá.
Fato importante: Eu vou ficar!
(Estou me sentindo D. Pedro I falando assim).rsrsrsrs...
Eu fiquei contente por eles respeitarem a minha decisão... por mais que tenha pessoas que não façam isso meus pais tem agüentado bem a idéia de deixar o “bebeinho” em solo brasileiro. Graças a Deus né! Afinal se eu tenho que agir como adulta, falar como adulta e me vestir como adulta eu exijo ser tratada como tal.
Muita gente ta pensando que eu estou ficando por causa do Tom, vamos colocar numa linha do tempo então!
2006- idéia de ir embora (Tamara já não queria ir!)
2008- inicio do namoro!
Ou seja, eu já não queria ir desde antes! Meus planos não incluem uma ida para outro país. Estou me matando de estudar para não fazer faculdade? Fala sério né!. E quanto ao Tomaz, é só um motivo a mais para eu ficar! Aliás, ele é a garantia de que eu não vou ficar sozinha, a minha companhia. Sabe?!
Sei que vai ser difícil, afinal ninguém mais me inclui nas coisas como os meus pais, nem tem essa obrigação, ninguém precisa cuidar de mim além deles. O fato é que mais dia menos dia, eu teria que me separar deles. Não sei se é cedo, se é tarde, se está na hora... mas é preciso. Não, eu não estou preparada psicologicamente pra isso, mas eu devo isso a eles, (meus pais) que perderam a vida toda deles pensando na gente (eu e minhas irmãs). 2009 vai ser difícil e espero realmente conseguir segurar as pontas por que “tempos difíceis estão por vir...”

4 comentários:

Studio Make disse...

Viagens, viagens...

Pois é... Realmente eu sou um cara de sorte!!

bjsssss, daqueles!!






p.s.: a sorte é minha e sua!!

Tam... disse...

Hunf!!

Anônimo disse...

Iche!!!! (comentário referente ao seu post, ehhehe)

Bene vinda!

Ahhhhhh, quer controlar a vida do TOM, uuhauhauah....sei lá acho que posso ser uma boa influência, auuahuhauhuhuh....pode ficar trankila;;;hiahahihihi


bjos PREGUIÇOSA, auhuahuah

Anônimo disse...

vc vai Chorar e MUITOOOOOO...kakakakakakakakak

Advinha quem Sou??
GAL