Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Fiu fiu"... Vai toma no C*&%$!

Gostaria de pedir desculpas para todos os “3”(AFF!) leitores do meu blog por ter deixado esse ultimo post aí... entalado na página inicial...
Nossa esse post me envergonhou, toda vez que ia mostra o layout do meu blog pra alguém eles diziam “Oh ta td mundo pelado!”
¬¬’

Até que enfim me senti segura, relaxada e com tempo suficiente para escrever um post. Mas hoje o dia foi bom, começou atribulado, com a previsão de uma prova difícil, minha chefe fez uma reunião com pais de uma aluno, eu tava tensa. Os pais do meu aluno me elogiaram, a prova passou, a cozinha ta lá suja... e ficou td bem!

E onde está o assunto do post?

Vamos a ele...
Hoje em um dos meus melhores dias, passou por mim um cara na faculdade, ta tudo bem, na rua, uma vez ou outra um bandinho desses meninos da sexta série que usam as calças lá embaixo e os hormônios lá em cima, mexe comigo. Agora na faculdade isso é realmente muito muito raro.
Tem até um menininho lá da escolinha, tipow 9 anos(Por favor Cassiana não faça seus comentários....) xonadinho por mim... ohhh!!!
Mas agora a pergunta principal incentivando a dialética à quem lê: O que faz uma pessoa mexer com outra na rua?
Hum?(Marcelo Adnet)
Solidão?
Nãoooooo vontade!

Tudo bem que um dos meus maiores sonhos é dar um grito com uma pessoa que esteja bem distraída na rua, só pra ela se assustar, mas pra que mexer?. Uma em cada 12 mulheres dão trela para caras que fazem comentários idiotas sobre elas na rua. Quando eu falei isso pra um amigo meu ele respondeu... “Uma pelo menos dá bola!”

Homens do meu Brasil varonil, mudem de tática porque vocês estão perdendo em média 11 mulheres só por fazerem isso!

Em casas de show, vá lá né!Todo mundo que é solteiro vai lá pra caçar, e por isso esser tipo de idéia dá brecha...

Os homens são muito mais suscetíveis (pq existem muito mais homem bocó do que mulher bocó!) a esse tipo de coisa, o cara adoooora se cantado na rua. Mas mulher... isso só acaricia o ego dela e faz ela se sentir mais ainda e não olhar pra traz nem a pau!

Agora para fechar com chave de ouro esse post eu faço a afirmação mais cretina no mundo: Que fazê fais... mas ta fazendo merda viu....

3 comentários:

Cassiana disse...

hahahahahahahahaha
Fala sério, vc escreveu isso num papel antes de digitar??
[eu tinha que fazer essa pergunta]
Pode responder aqui mesmo, eu volto pra ver a resposta...
olha, é ruim pros machos que cantam as fêmeas [eles unca vão caçá-las]na rua mas..... claaaaaaaaaro que elas se sentem mais gostosas!!!!
e sempre tem um cara lá na construção, laaaaaaaaaaaaaaaaaa em cima do prédio bem bem no centro que manda uma cantada bem tosca num dia de sol, quando vc tá se sentindo a mais feia e suada que...
ah, que dá uma levantadinha no astral [nem que arranque aquele risinho bem no cantinho da boca e uma balançadinha de cabeça tipo putz nada a ver esse cara]
vamo ser sincera né!!
hahahahaha
pegar mesmo eles não vão...
mas não desincentiva taaaaaaaaaaaaam
enfim, ficou sumida mas voltou com com tudo
muito boa

Tam... disse...

Olha na minha rua num não existem muito pedreiros e sim, eu escrevo no papel antes de por no blog kkkk
Vc entendeu...

¿Controversy! disse...

Sempre fui/ sou meio lerdo para quando alguém olhava/ olha para mim e nunca fui de dar cantadas desse tipo. Entretanto, percebo que a quantidade de gente bovina aumenta cada vez mais e isso realmente desanima qualquer relacionamento. A maioria das pessoas, hoje, só servem para uma noite e olhe lá.
¿Beijos!