Pages

sábado, 26 de julho de 2008

Cuidadoooooo!





No dia 23 de junho entrou em vigor uma lei(11.662/08) que diz que o Acre e o pedacinho o Amazonas que formavam o 5 fuso passam a ter dó 1 hora de diferença á Brasília, o Pará tem seu fuso transferido para o horário da capital. As pessoas lá estão metendo a boca, por que mudou a vida de todo mundo e talz...
Mas o principal motivo desse texto todo é que: parece que por causa disso as pessoas estão saindo mais cedo de casa e tbm chagando mais cedo. Ou seja se as criancinhas dormiam as oito da noite o relógio biológico delas vai mandá-las dormir ás nove... certo, mas que que tem de mais?
Os horários das emissoras de Tv locais terão de adaptar sua programação... mexe com quem? Com a Globo!
Isso mesmo pessoal cutucaram, com vara curta, a maior organização do Brasil. Os artigos publicados na Internet dizem que a Globo fez pressão e o senado aceitou fazer uma reunião para discutir a idéia de revogar a decisão.
A emissora também atrasou em um dia no prazo para se adequar ás regras e tudo mais....
Perguntas: que grande coisa a globo tem nas mãos pra fazer pressão em cima do governo? Quais são as reais prioridades da rede Globo?
Que ela manda em todo mundo isso a gente já sabe, as pessoas se vestem como na Globo, falam como na Globo, praticam os esportes da Globo, elegem os políticos apoiados pela Globo e etc...Ela possui os famosos “olhos de ressaca” (leia Dom Casmurro!ou resumo rsrsrrs...) que puxam todo mundo pra dentro.
Até onde vai a nossa inocência galera, é só a televisão!
Poxa! S’eperta né negada o abri esse olho!

3 comentários:

Studio Make disse...

Eu queria ser a Globo...

rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eu odeio a globo, o corinthians e o flamengo.
j� pararam aos domingos a tarde para ver futebol?
s� passa curintia ou framengo..
quer dizer agora o jogo do curintia passa na segunda..
huahuauheahua

Tam... disse...

Tudo liga futebol né!!! vou fazer um piost sobre a camisa dos santos do Eurico miranda!
rsrsrsrs